Delícia de Carinho


Olhem só o que a Nêga ganhou!
Blog Amor por Patinhas fez esse mimo de indicar nosso bloguito.
Brigaduuuuu!!!
Pena que to me empenhando tão pouco no diário da minha Nêga.
Para participar desta corrente é simples:

  1. Link de volta o blogueiro que o deu 
  2. Cole prêmio no seu blog
  3. Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)
  4. Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, deixando um comentário nos seus respectivos blogs
Infelizmente eu nem tenho 05 blogs para indicar. Não tenho lido o bastante.
Nem por isso vou deixar de divulgar a campanha.
Indico, antes de tudo, o próprio que me indicou:






Mas temos novidades: estamos de mala pronta para voar rumo São Paulo.
Dá pra crer?
A Nêga vai andar de avião...
Prometo divulgar essa façanha.
Grande abraço

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Minha Gatinha Nêga ♣ ♣ ♣ Mamanunes Templates ♣ ♣ ♣ Inspiração: Templates Ipietoon
Ilustração: Gatinhos - tubes by Jazzel (Site desativado)